quinta-feira, 19 de março de 2009

Adivinha quem é 8!

Mais uma lindinha pra vocês!
bjs

11 comentários:

Unknown disse...

É a Mone...

Eu acho, hehehe...

Bem linda, beijos.

Anônimo disse...

Haaa. Simone. So pelo sorriso... hehehe

Unknown disse...

Ahhhh essa é fácil...
É a Mone!!!

Bjss

Kelly Veiga disse...

é a Mone tananan, é a Mone tananan, é a Moneeeee

\o/\o/\o/

beijokas

Daiane disse...

Não tem nem como não dizer que é a Simone, não mudou nadica de nada.

Bjos ;D

Luana disse...

aaa é claro que é a siiiiiiiii... igualzinha... bjuuu

Anônimo disse...

Tbm acho q é a Mone!!!

_Mô_ disse...

É a Mone...o sorriso e a franjinha no olho!! hehehehe
LIndaaaaa!!

Beijão da Mô :****

Anônimo disse...

Fala aí Mone, é vc né?
Mto linda..

Bjos;*

Simone disse...

Pô......vcs são bons mesmo!!! Não erram uma. Sou eu mesmo....lindinha..hahahah
repararam na camisa dos Smurfs? Não sei se é do tempo de vcs, mas eu adorava esse desenho.
bjs

Jussie Sedrez Chaves disse...

Bah, me atrasei pra comentar, mas é a Simone! hehehehe

Quando tava abrindo a foto ainda, e só pela franja e pelos olhos eu e minha excelentíssima já sacamos... hehehe

Bjoooo