sexta-feira, 27 de março de 2009

Acorrentados 7

Bem, eu não sou o sinônimo de pontualidade, então não seria diferente eu postar alguns meses depois a resposta para a Mone.

Minha amiga Mone, foi quem solicitou a continuação dessa corrente.

Antes, as regras para o jogo:
1. Colocar o link de quem te indicou para a brincadeira.
2. Escrever as regras para deixar o jogo mais claro.
3. Contar seis fatos aleatórios sobre você.
4. Convocar seis blogueiros para fazerem o mesmo.
5. Avisar os convocados. Vou avisar por e-mail!

Lá vai:

1 – Minha nega maluca nunca dá certo, ele vira um petit gateau tamanho família;
2 – Morro de medo de anão. Gente sei que é bizarro, mas desde criança nunca gostei da historinha da Branca de Neve e os Sete Anões;
3 – Já atropelei uma pombinha. Afinal deus deu asas para que ela voasse e não para ficar no meio da rua... huahuahua;
4 – Já fui patricinha insuportável, daquelas bem floripetes (bleh!!!), mas ainda bem que a idade e maturidade aparecem em nossa vida. Não que eu venha ser uma pessoa idosa ou hiper mega madura, mas criei vergonha na cara;
5 – Antes do meio dia não sou gente, do tipo de não saber responder nem o nome;
6 – Sempre deixo pessoas falando sozinhas, quando me deito para conversar... zzz...


É isso txurminha, segue a lista dos próximos convocados: Marina, Galizza, Nessa, Rafael, Sergio e Simon!bjks

2 comentários:

Ina Zabot disse...

é tipico da tata memso né...
tudo que ela falou ai eu já sabia e se fosse pra adivinhar concerteza eu saberia quem é...
outra coisa que ela esqueceu é que a maior responsavel por ela ter deixado de ser uma floripete, foi EUzinha...e fico bem feliz por isso ter acontecido...apesar de que de vez em quando dá uns surtos nessa criatura e ela lembra como era ser uma patricinha...
te adoro neguinha!

Sérgix disse...

Eu já respondi uma vez, então não vale!!!

Muito show...

Bjão Tata