segunda-feira, 30 de março de 2009

Acorrentados 8

Bem eu já fui convidada por duas pessoas, mas agora criei vergonha na cara e finalmente vou participar da corrente... A Moema me convidou primeiro e agora a Tata.

Antes, as regras para o jogo:
1. Colocar o link de quem te indicou para a brincadeira.
2. Escrever as regras para deixar o jogo mais claro.
3. Contar seis fatos aleatórios sobre você.
4. Convocar seis blogueiros para fazerem o mesmo.
5. Avisar os convocados. Vou avisar por e-mail!

Lá vai:
1 – Não suporto falar quando eu acordo...se quiser falar comigo até pode, mas não espere uma resposta minha, eu odeio pensar logo que levanto. Se insistir meu mal humor da as caras...
2 – Adoro cozinhar, ainda mais quando outras pessoas comem comigo, mas se for pra cozinhar pra mim, um pão com ovo já ta de bom tamanho.
3 – Meu sonho era ter uma festa de aniversário que nem de criança, realizei quando fiz 18 aninhos, e era todo enfeitado com a moranguinho. A Nessa e a Tata foram lá em casa um dia antes e me ajudaram a fazer os docinhos de madrugada, e fizemos um bolo todo rosa, a coisa mais fofa...e a festa foi regada de muitas jujubas....músicas infantis e tudo mais que eu tinha direito...
4 – Adoro dançar forró, ouvir pagode, beber, me jogar em piscinas de madrugada é minha especialidade, beber mais um pouco...sair com minhas amigas, assistir filmes, enfim faço de tudo um pouco...até ouvir um pouquinho de marlin manson com o Sérginho só pra ele não dizer que nunca ouvi o cantor preferido dele....
5 – Tenho 4 sobrinhos. Três meninas e um menino, amo muito eles, sou a tia mais coruja do mundo, e deixo eles aprontarem um monte....afinal tia é feita pra estragar enquanto os pais educam.... hehehhehe
6 – Faço voluntariado numa equipé que organiza travessias em águas abertas...praticamente sou viciada, e estou viciando a Tata também, foi mal amiga...heheheh...Nessas travessias minha maior alegria é ver pessoas com deficiencias fisícas visuais ou mentais completarem percursos de 750/ 1.500 / 3.000 m. Ver a coragem deles de enfrentarem o mar e a alegria ao chegarem no fúnil, isso é a melhor coisa do mundo!!!!

Bem, agora quem eu chamo .... Carol, Evaristo, Edvana, Filipe, Renata e Daniel Queiroz...

Beijosssss

2 comentários:

Sérgix disse...

Adorei... hehehe

Seu humor é estranho Ynna, vc é de Lua, uma hora está super feliz, um segundo depois super chata, não é só demanhã não!!!

Mas por essas e outras que vc é umas das pessoas que mais amo e admiro, nunca esqueça disso!!!

TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO

OBS: é Marilyn Manson :)

Taíse Blanco disse...

É vc todinha nas descrições.

Impossivel não concordar com o Sergio, seu humor sofre picos absurdos de mudança, praticamente a bolsa de valores. Só que tem um detalhe é fácil, fácil de lidar... te deixar falando sozinha.

Quanto ao seu niver nossa foi super hiper mega infantil... assim como a criança que tem dentro de vc.

Já sobre cozinhar... realmente cozinheira de mão cheia. Ainda mais quando a pina colada vai de aperitivo.

O vicio da travessia é fato, é impossivel alguem não gostar, até mesmo eu que sou chaterrima amei!!! Sem falar a coragem não só dos portadores de deficiencia, mas dos senhores de 80 e até mesmo 90 anos. Eles nos passam uma vontade de superação inacreditavel.

Mas o mais legal e importante, eu não citei aqui, foi saber que nesses quatro anos nos descobrimos uma amizade, que foi amadurecida com o tempo. Descobri em ti uma grande amiga irmã.

bjks