sexta-feira, 6 de março de 2009

acorrentados 6

Ixi galera, desculpa a demora, sei que já estamos em outro tema, mas fio obigada a participar dessa brincadeira, falaram tanto no meu miojo com leite hahaha...

Bom quem me "intimou" foi a Simone... vamos lá

1. Adoro arroz feijão com carne moída, miojo COM LEITE, macarronada, pizza, enfim, só coisas gordas.

2. Sou a filha mais nova de 4 irmãos, meus pais são separados desde que eu tinha 5 anos mas me dou muito bem com os dois.

3. Nasci em Floripa, fui para Criciúma com 2 meses, me mudei para Londrina no paraná com 12 anos e voltei para Floripa com 14 onde moro até hj com minha mamis.

4. Minha mãe é a pessoa mais importante da minha vida, a propósito, foi ela quem me ensinou o famoso miojo com leite =)

5. Vou pra PORTO SEGURO em abril e volto uma semana antes da nossa formatura, fui sorteada na festa de fim de ano da empresa... muito sortudaaaaaaa.

6. Amo minhas amigas, meus irmãos, meus pais... sem eles não vivo!!!


Um comentário:

Kelly Veiga disse...

E viva o miojo com leite!

hauahuha

Beijão, Lu!