segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Acorrentados

É, depois de mil anos, nosso querido teacher Robson me fez lembrar que a turma tem um blog. Abandonado, mas tem!
Enfim, a idéia (ideia) é listar 6 coisas sobre “o dono do blog”, vou falar de mim, porque o teacher fez questão de citar meu nome! ¬¬

Antes, as regras para o jogo:

1. Colocar o link de quem te indicou para a brincadeira.
2. Escrever as regras para deixar o jogo mais claro.
3. Contar seis fatos aleatórios sobre você.
4. Convocar seis blogueiros para fazerem o mesmo.
5. Avisar os convocados. Vou avisar por e-mail!

Lá vai:

1 – Passar pra noite foi à melhor coisa que eu fiz;
2 – Não tenho dom para trabalhos domésticos;
3 – Chorei dois dias por ter cortado meu cabelo mais do que “2 dedinhos”;
4 – Amo miojo e aprendi fazer miojo com leite com a Luana (acreditem, é bom);
5 – Odeio salada;
6 – Não tenho problemas em relação a minha altura, até gosto! huahuahu

Bom, é isso.. os próximos convocados a fazerem são: Simone, Moema, Edvana, Maikon, Serginho e Renata!
Beijos, turma!

Um comentário:

Anônimo disse...

Miojo com leite??? Argh!!!!
Meu deus do céu. hahhaha