quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Acorrentado 5

Gostaria de pedir desculpas pela demora de continuar a brincadeira, mas preferi postar quando pudesse escrever com mais calma. Essa brincadeira começou com a Kelly http://www.app2008-2.blogspot.com/ e continua com todos os colegas da melhor turma que eu já poderia ter estudado...PP 2005/2.
As regras:
1. Colocar o link de quem te indicou para a brincadeira.
2. Escrever as regras para deixar o jogo mais claro.
3. Contar seis fatos aleatórios sobre você.
4. Convocar seis blogueiros para fazerem o mesmo.
5. Avisar os convocados.

Sendo assim...

1-Eu adoro farofa, pirão de feijão com farofa, bife acebolado, bolacha recheada com leite puro e doces...qualquer tipo de doce.

2- Adoro aventuras, moto, viagens...estou louca para viajar pra fora, mas ao mesmo tempo me fazendo de forte, dizendo que tenho coragem de ir sozinha para fora do país, mas no fundo apenas me fazendo de forte. Porém no fim deu certo, não vou mais sozinha, uma pessoa mais que especial vai me acompanhar nessa aventura, uma pessoa que vale ouro e que eu amo, meu namorado. Agora tô adorando e estou ainda mais empolgada para essa viagem.

3- Também já tive vontade de matar a Carol, Mone e Rê, mas ao mesmo tempo amei todos os momentos que passamos juntas, todos os trabalhos, todos os bons e ruins momentos, amei tudo meninas. E essa turma foi a melhor...adoro tudo nessa turma, as aulas, as festas, os T.I's...amei ter passado esses 4 anos ao lado de todos vocês...Obrigada!!

4- É eu já apareci na televisão, no programa do Cesar Souza, vestida de noiva, com um batom vermelhão, paguei o maior mico.

5- Já fui chamada para ser modelo fotográfica...jura!!!! Gente, eles queriam me levar para o Japão, disseram que eu tinha traços japonês. hauehuaheuaheua

6- Tenho a mania de cuidar de mais das minhas coisas, acho que vocês têm um bom exemplo disso, o meus filhos: meu capacete e minha moto. hehehe


É isso galerinha, abri meu coração, agora é com vocês...Prof. Diego, Prof. Robson, Marina, Daiana Favero, Filipe Silva e Diego Wein.

Beijão enorme da Mô :****

Nenhum comentário: