terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Acorrentados 4

Bom, já que não sou colaborador do Blog, fiz a brincadeira e a Kelly vai postar. Não sou fã dessas correntes tbm, mas me empolguei com essa.
As regras:
1. Colocar o link de quem te indicou para a brincadeira.
2. Escrever as regras para deixar o jogo mais claro.
3. Contar seis fatos aleatórios sobre você.
4. Convocar seis blogueiros para fazerem o mesmo.
5. Avisar os convocados.

Ai vai...

1-Sou viciado em batata, qualquer tipo de batata (frita, palha, cozida, crua, amassada, temperada, misturada com qualquer coisa...)
2-Odeio Leite.
3- Já tive vontade de mandar a Kelly pra PQP Hahah na época da campanha, enquanto eu fazia as peças ela ficava me atormentando “Põe a modelo mais pro lado... mais pra baixo.... essa cor ta ruim...” Hahahah. Mas no fim tudo dava certo.
4-Participei do concurso Bebê Fofura quando pequeno, tirei em 2º lugar pq dormi antes de passar pelos jurados.
5- Já fiz uma apresentação de dança de salão e ganhei como cachê um BigMac.
6- Na época que o grupo de pagode Os Travessos faziam sucesso, eu pintei meu cabelo de loiro pra ficar q nem o Rodriguinho e ainda fui pro show la na New Time (Ai que merda, falei!).
É isso aí raça, abraço!
Att,
Maikon

2 comentários:

Simone disse...

cabelo loiro igual o do rodriguinho!!! eca.....isso é ruim mesmo heinnn!!!
bjus

Kelly Veiga disse...

Que turma, hein?

um faz teste pras chiquititas, outra desfila no café cancun, outro pinta o cabelo igual o do rodriguinho...

hauahuauhau

sou a mais normal!

=D
beijo