terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Acorrentados 3

Bem, eu tbm não sou muito fã desse negócio de corrente, mas vamos lá, parece ser divertido!!! Minha amiga Kelly, foi quem solicitou a continuação dessa corrente.

Antes, as regras para o jogo:

1. Colocar o link de quem te indicou para a brincadeira.
2. Escrever as regras para deixar o jogo mais claro.
3. Contar seis fatos aleatórios sobre você.
4. Convocar seis blogueiros para fazerem o mesmo.
5. Avisar os convocados. Vou avisar por e-mail!

Lá vai:

1 – Chorava todas as vezes que me marido saia com meu filho nos finais de semana pra passear, enquanto eu ficava com a cara nos livros e no computador contando os dias pra acabar logo a tortura de fazer um TCC;
2 – Valeu a pena, pois o reconhecimento é uma das melhores coisas que uma pessoa pode receber, principalmente dos amigos e dos professores. A minha banca foi sensacional;
3 – Fiz um pão integral (7 grãos) que ficou uma delícia. É, estou tentando mudar meus hábitos alimentares;
4 – Já fiz curso de modelo e desfilei no antigo Café Cancun (Beiramar) kakaka;
5 – O vício do meu filho no Avaí me irrita muito (ele só fala de futebol);
6 – Barulhinho de chuva é canção de niná pra mim.

É isso galera, segue a lista dos próximos convocados: Carol, Luana, João, Daniel Queiroz, Daniel Silveira e Taise!

bjus

Nenhum comentário: