Novo site
A ação bem-humorada, que despertou a curiosidade de adultos e encantou as crianças, faz parte da estratégia de divulgação do novo site da agência D/Araújo Comunicação. “A iniciativa foi um sucesso. Adultos pediam para tirar fotos com os homens-laranja e crianças queriam os balões. As pessoas comentavam e queriam saber do que se tratava”, afirma Renato Cisz, executivo da DA Promotion, braço promocional da D/Araújo, responsável pela ação.
Pontos de contato
Um frontlight na sala de desembarque, cintas nos sacos de laranja e placas nos carrinhos de bagagem revelavam a intenção da ação, convidando a visitar o site. “www.daraujocomunicacao.com.br. Idéias fresquinhas a cada clique”, dizia o texto das peças.
Ficha Técnica
Ação
Criação: Criação: Edu Borges, Alexandre Guedes, Leonardo Fontes e Thiago "Mika" Zandonai.
Produção executiva: Renato Cisz.
Produção: Kalinka Umbelino e Luciane Silveira.
Atendimento: Michelle Duarte.
Mídia: Maria Rivas.
Vídeo
Roteiro e produção: Eduardo Fagundes, Gustavo “Cidão” Luz e Michelle Araújo.
Edição: Danny Botelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário