terça-feira, 29 de julho de 2008

Laranjas invadem aeroporto de Florianópolis

A D/Araújo Comunicação, de Florianópolis, realizou no último dia 18 de julho, uma ação de alto impacto no Aeropórto Hercílio Luz. Naquele dia, quem passou pelo aeroporto da Capital catarinense presenciou uma cena inusitada: nas esteiras da sala de desembarque, sacos de laranjas chegavam junto com as malas de passageiros. E a surpresa não parou por aí: personagens vestidos de laranja da cabeça aos pés desfilavam com carrinhos repletos de laranjas e balões, faziam malabarismos e interagiam com o público no saguão do aeroporto.


Novo site
A ação bem-humorada, que despertou a curiosidade de adultos e encantou as crianças, faz parte da estratégia de divulgação do novo site da agência D/Araújo Comunicação. “A iniciativa foi um sucesso. Adultos pediam para tirar fotos com os homens-laranja e crianças queriam os balões. As pessoas comentavam e queriam saber do que se tratava”, afirma Renato Cisz, executivo da DA Promotion, braço promocional da D/Araújo, responsável pela ação.

Pontos de contato
Um frontlight na sala de desembarque, cintas nos sacos de laranja e placas nos carrinhos de bagagem revelavam a intenção da ação, convidando a visitar o site. “www.daraujocomunicacao.com.br. Idéias fresquinhas a cada clique”, dizia o texto das peças.

Ficha Técnica
Ação
Criação: Criação: Edu Borges, Alexandre Guedes, Leonardo Fontes e Thiago "Mika" Zandonai.
Produção executiva: Renato Cisz.
Produção: Kalinka Umbelino e Luciane Silveira.
Atendimento: Michelle Duarte.
Mídia: Maria Rivas.

Vídeo
Roteiro e produção: Eduardo Fagundes, Gustavo “Cidão” Luz e Michelle Araújo.
Edição: Danny Botelho.

Nenhum comentário: