A Publicis Rio criou para Varilux um anúncio de oportunidade que remete ao recente caso do jogador Ronaldo envolvido com travestis na noite do Rio de Janeiro.
A peça que diz “Para não levar André por Andréia, use Varilux” faz referência a Andréia Albertini, um dos três travestis envolvidos.
Veiculado na quinta, 1º de maio, no jornal O Globo, o anúncio tem criação da dupla Celso Batalha e Rodrigo Lomelino, supervisão do VP nacional Hugo Rodrigues e atendimento de Alberto Cabaleiro e Claudia Lima.
Ficha Técnica:
Anunciante: Essilor Brasil
Título: "Andréia"
Produto: Lentes Varilux
Agência: Publicis Brasil
Criação: Celso Batalha, Rodrigo Lomelino
VP Nacional Criação: Hugo Rodrigues
Atendimento: Alberto Cabaleiro, Claudia Lima
Mídia: Belkis Silva
Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa
Aprovação/Cliente: Charles-Eric Poussin, Eneida Ribas
Fonte: http://www.acontecendoaqui.com.br/index.asp?dep=2&pg=12651
segunda-feira, 5 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário